}

domingo, 31 de agosto de 2014

Dorama(ドラマ)

Estava pensando em começar a parte K pop 2,mas me deu uma preguiça..desculpaa >.<
 
Bem o assunto agora é dorama,isso mesmo meus amigos ahahaha..você deve estar se perguntando,mas o que será isso?(É de comer?Beber?Uma gíria?Uma palavra estranha?) nãoooooo hahaha...é tipo uma série de televisão oriental(que algumas vezes me lembra tanto aquelas novelas mexicanas kkkk..stoop)..os doramas são bem legais,alguns com enredos mais bestas,outros um tanto quanto dramáticos,outros cheios de ação,há um grande leque de opções com certeza você aí vai achar um que goste e daí meu bem...sinto lhe informar..você não vai mais conseguir ficar sem,isso vicia ahahah..ok..ok....aqui vai uma indicação de um J-Drama,como sou um ser que vira lágrimas facilmente desde o primeiro episódio até o último eu chorei..ele se chama Koizora(Sky of Love),vale muito a pena ver..então por favor dêem uma olhadinha no link abaixo e entrem para o lado doramesco da coisa \o/

Ps:se você gostou de "um amor pra recordar" você irá amar loucamente esse dorama ahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário