}

sábado, 27 de setembro de 2014

Parques de diversões no Japão~WOW

Eaaaaaeeee pessoas bonitas,sexys e cheirosaaas...como estão??Espero que bem,hoje irei mostrar alguns dos melhores parques presentes no Japão,morrendo de vontade em ir até eles..mas falta dinheiro hahaha(que coisa)..eles são muito lindos  wow ,vamos lá??

Tokyo Disneyland





Está localizado em Chiba, construído do mesmo jeito que Disneylândia na Califórnia..ele também foi o primeiro a ser construído fora dos Estados Unidos tendo a sua inauguração em 15 de abril de 1983.A Tokyo Disneyland e o parque Tokyo DisneySea são os únicos que não são propriedade da The Walt Disney Company e recebeu o título de o terceiro parque mais visitado do mundo.


Tokyo Disney Sea

Está localizado em Chiba também,foi inaugurado dia 4 de setembro em 2001,foi o paruqe mais rápido  do mundo a atingir a marca de 10 milhões de clientes,contando com apenas 307 dias após a inauguração,é também o parque mais caro já construído (ou seja tenha muito $$$ quando for lá hein haahhaha)














Fuji Q-Highland




















Localizado em Yamanashi bem perto do Monte Fuji,contando com famosas montanhas-russas e também atrações mal-assombradas (eee...como sou medrosa,essa eu passo kk)uma famosa é "O Hospital Assombrado" sendo a segunda maior atração assombrada do mundo (omg..eu não iria nem me pagando milhões).

Toei Uzumasa Eigamura
















O único do Japão dedicado ao cinema histórico no Japão sendo inaugurado no dia 1 de novembro  de 1975,representando bem o período Edo japonês,você pode até se caracterizar de acordo com esse período,a mais popular diversão é a "Casa da Mudança" que acontece justamente o que disse antes (hahahaha),pquem gosta do Japão antigo vai adorar :))

Sites que realizei a pesquisa:

http://thekyotoproject.org/category/portugues/diversao/
http://www.japaoemfoco.com/os-melhores-parques-de-diversao-no-japao/

E esses foram alguns dos parques presentes no Japão,espero que tenham gostado :))

Fique a vontade para fazer ser membro do blog e compartilhar os posts..aaah e muito muito obrigada por ler até aqui!!








4 comentários:

  1. Olá Verônica Carvalho,

    gostei bastante do post “Parques de diversões no Japão~WOW”. Eu também estou de olho nas tuas publicações via Google Friends, viu?!
    Aparece no meu blog Realizando Seus Desenhos e considere me seguir via Google Friends também, certo?!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimooo,isso me deixa extremamente feliz!!

      Claroo..clarooo :))))

      Excluir