}

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hotarubi No Mori E~ Um "filme" adorável

OIIIIIIIEE hojeee vou sair um pouquinho do foco sobre as cidades do Japão e falarei um pouco sobre um filme curto,mas suuuuuper lindo e emocionante eu amei ele de coração e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu..ele se chama Hotarubi No Mori E.























Confesso que achava que seria um filme bem bestinha mas..me surpreendeu, vocês sabem que não gosto de dizer muita coisa,porque posso soltar algum spoiler né?Portanto vou tentar ser bem breve nas palavras...então a história gira em torno de uma garotinha chamada Hotaru que aos seis anos se perde na floresta de uma montanha e acaba por encontrar Gin um espírito que vive naquele lugar,este não pode ser tocado  por humanos pois  se isso acontecer ele desaparece. Hotaru costuma voltar sempre no verão para visitar o seu querido amigo e ao decorrer do tempo ela vai amadurecendo e os dois vão se aproximando mais e mais talvez como mais que amigos....e daí em diante meu caro, você descobre com os seus próprios olhos..vai ,assiste.. você não terá arrependimentos e para os sensíveis de plantão..preparem os seus lenços hahahha (pra mim lenço nem serve mais..eu viro lágrimas mesmo kkkk)


Aqui vai o filme completo com legenda em inglês :


E em espanhol:


Não achei em português infelizmente,não no youtube :/


Fico por aqui e espero que vocês vejam o filme,indico pra todas as idades..é lindo,vale a pena!!
Muito obrigada por ler até aqui!! Se gostou..talvez..não sei ahhaha..poderia compartilhar esse post no google +..você não acha que mais pessoas deveriam saber sobre essa linda história?? Então se puder compartilhe ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário