}

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Post especial~Divulgação do canal e agradecimentos

Oiiiiiiiiieeeeee pessoas bonitaas que estão lendo agora esse post..esse é um pequeno texto de agradecimentos a todos que lêem o blog,que compartilham os posts daqui,aqueles que são membros e aos blogs que aceitaram fazer parceria com um "jovem" blog,porque não tem muito tempo que o Pensamentos Aleatórios de Uma Garota Não Tão Normal existe..nome grande né? hahaha


Então..em um belo dia(não tão belo) resolvi "escrever" sobre algo relacionado a música,anime,dorama daí aos poucos fui focando no Japão e baam..hoje ele é o queridinho do blog,todos os holofotes estão voltados para esse lindo país haha..mas não foi só isso,eu pude ser alguém que geralmente não sou com outras pessoas..talvez porque as vezes eu não saiba exatamente como me expressar,mas no blog..eu me sinto totalmente a vontade para falar do jeito que quero e eu fico extremamente feliz quando sei que outras pessoas acabam se identificando e gostando do jeito como escrevo as coisas,mesmo que seja só um compartilhamento..isso me deixa muito feliz,muito mesmo e esse post é justamente pra agradecer a vocês que estão lendo,a vocês que descobriram o blog faz pouco tempo,a vocês que estão sempre de olho nos posts e os compartilhando,aos membros,aos parceiros..eu gostaria de deixar o meu muito obrigada a todos vocês,do fundo do meu coração..esse blog faz tanta diferença em minha vida,vocês não fazem ideia..então espero que continuem de olho nele,vou continuar me esforçando para que ele fique cada vez melhor!!!Muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada!!!!!!Por favor continuem apoiando o blog!! (#partiu#pegar#lenço hahaha)






E por fim..saindo da cena emocionante ( ahahaahhaa) vou divulgar aqui 2 canais que quero que dêem apoio..um é meu e o outro é de uma pessoa extremamente importante pra mim!!

1-MODOHARD

Esse é um canal mais voltado para gamers,mas rolam boatos de que vai rolar indicação de anime \o/ (aaaaaaaaaaaaaeee kkkkk),é bem novo ele,mas vale a pena ver os vídeos hein hahaah..dá uma olhada vai..não custa nada!!! E se inscreve ;)

Link do canal: https://www.youtube.com/user/modohardon

1-Unniekawaiistar

E o meuuu isso aee também tenho um,mas estou legendando músicas para o português de animes,k-pop,j-rock,tentando colocar anime e dorama hahah..ah vai dá um forçaaa!!

Link do canal: https://www.youtube.com/user/unniekawaiistar

E esse foi o post especial,espero que tenham gostado!!E conitunem apoiando o blog,muito obrigada!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário