}

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Algumas frases em japonês~

Oi oooi  ooooiii..pessoaaaaas que estão lendo este post agoraaa!!Então vocês já devem ter notado que o foco aqui é o Japão,né? Hahaha..então hoje decidi trazer algumas frases em japonês pra vocês falarem para amigos,tios,cachorros,formigas ou só pra você mesmo kkkkkkk

Veem comiigooo  ;)






















1)      Aishiteru  – Eu te amo (aaah essa muitos devem conhecer)

2)      Hontou ni aishimasu ka? - Me ama mesmo?

3)      Ogenki  Desu Ka? – Como vai?

4)      Tasukete  Kami-sama, Onegai –  Me ajude Deus, por favor

5)      Ohayou  gozaimasu – Bom dia

6)      Konnichiwa - Boa Tarde

7)      Konbanwa - Boa noite

8)      Arigatou gozaimasu - Obrigado

9)      Sumimasen -  Com Licença/Desculpe-me

10)   Watashi wa___ desu -  O meu nome é ____

11)   Mata ne - Até logo

12)   Hitori ni sasero -  Me deixe em paz

13)   Wakarimasen -  Não entendo


E essas foram as frases de hojeee!! Espero que tenham gostado!!!
















Sites que usei para achar as frases :

http://www.nihongobrasil.com.br/frases-romanticas-japonesas.php
http://otakuhobby.blogspot.com.br/2012/06/frases-em-japones.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário