}

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Músicas que você precisa escutar

Enfim cheguei até aqui,se bem que tinha postado sobre k-pop(bem ele tem um grande destaque na minha vida..talvez tenha sido por isso que fiz um post só pra ele..enfim)..vim aqui indicar umas musiquinhas bem legais (no meu ponto de vista..claro hueheu)..vamos a elas?

A primeiríssima é Never Too Late da banda Three Days Of Grace ,desde que me enviaram ela,não consigo parar de escutar.
https://www.youtube.com/watch?v=DyB3K3a1Csg

Palavras breves sobre a banda (só né pra dizer que não coloquei nada):

"Three Days Grace (também conhecida como 3DG ou TDG) é uma banda de metal alternativo e post-grunge do Canadá formada em 1997 na cidade de TorontoOntário. A banda consiste em Matt WalstBrad WalstNeil Sanderson e Barry Stock.
O nome da banda "Three Days Grace" é nada mais nada menos do que uma reflexão: "Se tivesse três dias para mudar alguma coisa na sua vida, conseguiria fazê-lo?".






Segunda musiquinha se chama Be The Light da Banda One Ok Rock (aaawn..como amo essa banda)
Tenha certeza que vocês irão gostar muito dela também *-*
Palavras breves sobre a banda:
"One Ok Rock (ワンオクロック?) é uma banda japonesa de rock formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya. Originalmente continha um quinto membro, Alex, que acabou deixando o grupo em 2009 após ser preso sob a acusação de assédio(a parada ficou séria kk)
A banda tem vários singles que entraram na tabela Oricon(é o nome da parada oficial de álbunssingles e vídeos musicais mais vendidos do Japão.), catapultando-os como uns dos mais promissores artistas do rock japonês da atualidade."






Terceira músicaaaa  se chama (Let It Go..zoaa) Break In da banda Halestorm (waaaaaaaaa *----*)
Bom,não sei se os meninos que estão lendo aqui vão gostar..mas dá um desconto a voz da mulher é linda gente e o sentimento que ela passa ao cantar essa música *-*
Palavras breves sobre a banda:
"Halestorm é uma banda americana de rock formada em 1997 na cidade de YorkPensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale . Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas demos e fazendo shows locais. Foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia. Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria."





Então são essas músicas aí que indico por hora,sei que existem muitas outras maravilhosas..mas vale a pena dar uma olhadinha nessas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário