}

domingo, 28 de setembro de 2014

Nakagin Capsule Tower~O prédio que possui 140 "cápsulas"

Heeeeeeeeeey sisteeeeer ou brotheeeeeer..estou novamente trazendo assuntos relacionados ao Japão,mas repito..isso não impede que vez ou outra seja falado sobre outras coisas ,espero que estejam gostando de ler o blog..vamos mais uma vez falar sobre a terra do sol nascente!!Let’s gooooo??

Hoje vou falar sobre  o  “Nakagin Capsule Tower”..ooh..mas que coisa é essa?? É um prédio com digamos... cápsulas supeeer pequenas,foi desenvolvido visando o orçamento que atendesse a população e também algo que não ocupasse um grande espaço, quando o assunto é esse os japoneses tiram de letra sendo o Japão um país pioneiro no campo de diminuir imóveis.





































O Nakagin Capsule Tower  foi criada pelo arquiteto Kurokawa  Kisho e construído em 1972, possui o básico que deve se encontrar em uma habitação contando com ao todo 140 cápsulas,tendo a sua iluminação e ventilação feita através de uma janela central...ao que parece votaram por demolir ele ,pois precisaria fazer uma grande reforma e seria um custo muito alto decidindo assim os residentes pela demolição do prédio.

E é isso por hoje,gostaram??Espero que siim..até maaais seus lindos e divosos o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário