}

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Egomama ~Música que não sai da cabeça



Oeeee..hoje vou falar um pouquinho sobre essa música que não sai da minha cabeça portanto vou falar brevemente sobre quem participa dela e logo depois o significado dessa música pra mim:


DECO * 27, pronunciado Deko Niina (デ コ · ニ ー ナ), é uma vocaloid produtor-utaite. Ele é mais conhecido por suas músicas produzidas em vez de seus covers, embora ele ainda tenha um número de fãs que o seguem por sua voz, em vez de suas canções. Ele tem uma voz "alta", o que muitos de seus fãs descrevem como ikemen-like ( não sei o que é isso kk..sorry

Ele freqüentemente usa auto-tune em sua voz. Muitos fãs dizem que ele está tentando fazer o "efeito Vocaloid" ao fazê-lo.

Fonte:http://utaite.wikia.com/wiki/DECO*27

Beeem,acho que achei fazem 2 dias e desde então ela não sai da minha cabeça..ela me faz refletir(cada um tem sua interpretação..essa é a minha) sobre o quanto muitas vezes somos guiados pelo nosso egoísmo,ainda mais nos dias de hoje em que o mundo está cada vez mais individualista..onde acabamos por esquecer do outro e só enxergamos "com os nossos próprios olhos" e que muitas vezes poderemos nos aborrecer..mas também ficaremos felizes,porque se sairmos um pouco do "eu" e colocarmos o "nós" veremos que somos capazes de fazermos muito mais "rir,chorar..nos abraçar"(parte da letra da música) nós não nascemos pra sermos perfeitos e sim felizes,portanto vamos perdoar mais uns aos outros..tudo é mais fácil quando andamos de mãos dadas não é mesmo?

E essa foi a minha interpretação sobre essa musiquinha maravilhosa,espero que tenham gostado!!!






Aqui está o link da música com legenda em português

E o outro link com legenda em inglês:




Nenhum comentário:

Postar um comentário