}

sábado, 13 de setembro de 2014

Su-kitte Li Na Yo~Tem que ver

Oooiiiiiiiiii genteee...passei um dia sem postar então voltei(que agoniaa ficar sem postar) e hoje traga a vocês um shoujo bastante especial que ganhou o meu coração e respeito!Vamos a elee??Let's gooo

Já tem um tempinho que vi então não me lembro muito bem,mas espero que vocês entendam algo!

 Bem o anime se trata de uma menina que não tem vida social e que acabou por se afastar de todos  por algo que aconteceu na sua infância( se não me engano,falaram que a coitada matou um coelhinho quando pequena),desde então ela não faz questão de ter amigos.Mas daí um belo dia ela acaba por cruzar com o menino mais popular da escola dando um chute nele (ela queria acertar o amigo dele -.-)  e depois disso uma série de mudanças começam a acontecer na vida da nossa querida personagem..algumas coisas boas e outras ruins..não gosto muito de falar sobre,pois posso acabar soltando algo kkkk..daí conto só o superficial para caso se interessem em ver,descubram com os seus próprios olhos do que realmente se trata o anime :))

Minha opinião sobre o anime?Me identifiquei muito com ele,pois muitas vezes a personagem não sabia como se expressar,justamente por ter se afastado de todos e se trancado em sua "concha",como todo shoujo rola sempre aquelas briguinhas..aah minha gente tem beijo viiiu (muitos),não sei vocês mas fico revoltada quando tem aquele momento todo especial e não tem nem um beijo (kkkkkk..ok..parei) mas vai por mim é um shoujo muuuito booom,muuito mesmo..por isso não percam a chance de ver o/

























Então fico por aqui,espero que tenham gostado o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário