}

domingo, 14 de setembro de 2014

Alguns gêneros de animes~

Boom diaa ou boa tardee ou noiteee,fico tão feliz em saber que estão lendo os meus posts..que emoçãaao..tô até chorando aqui (é..mas não)..ok se controla unnieeee !!
O assunto de hoje é sobree (tan-tantan-tan),gêneros  de animes..issoo aê! Leeet’s goo >>
Começando pelo meu amado,queridíssimo e que me dá nos nervos..

Shoujo

Tipo de anime no qual é voltado mais para o público feminino, não dizendo com isso que meninos  não assistem.É que né,tem uns shoujos da vida que precisa de muita paciência e amor no coração para terminar de ver..exemplo de um que fiquei louca..agoniada..revoltada:


Bokura Ga Ita (é um bom shoujo,mas me deu nos nervos muitas vezes)



















Mahou shoujo

Tipo de anime no qual encontraremos uma personagem feminina com poderes mágicos (uauu nnn),como exemplo posso citar um que fez a minha infância muito feliz (Volte a forma humilde que merece, Carta Clow ! kkkk)

Sakura Card Captors



















Shounen ai

Tipo de anime em que veremos uma relação romântica entre homens, sem contar cenas com ato sexual..as vezes é mais apresentado como uma amizade profunda entres os caras..eu particularmente não vejo graça, mas há quem ache

07-Ghost



















Shoujo ai

Tipo de anime  em que veremos uma relação romântica só que agora entre mulheres,sem conter cenas com ato sexual.Acho que não vi nenhum ous e vi,não lembro..também não me agrada muito o gênero haha

Yuru Yuri



















Shounen

Tipo de anime no qual é voltado para o público masculino,não dizendo com isso que garotas não assistem, podendo contar com um enredo cheio de ação e humor (mas não somente isso ..claro) Aí vai um muito famoso..

Dragon Ball
















Seinen

É um tipo de anime no qual é voltado para um público masculino adulto,podendo apresentar até personagens com a mesma idade dos presentes no  shounen,no entanto os temas são mais maduros, podendo conter cenas com violência e atos sexuais.

Gantz

























Mecha

Tipo de anime no qual podemos notar a presença de robôs gigantes controlado por um piloto, geralmente são máquinas de guerra. Não curto muito x.x

Evangelion




















Josei

Tipo de anime voltado para o público feminino adulto, onde é mostrado a vida cotidiana da personagem só que de uma forma mais realista e há liberdade para criar histórias podendo conter cenas com atos sexuais.

Chihayafuru

















Bom pessoal claro que existem mais gêneros,mas irei ficar por aqui para o post não ficar ginorme...então é isso, espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário