}

domingo, 7 de setembro de 2014

Sobre o acidente com o grupo sul coreano Ladies' Code

Eu precisava falar sobre isso aqui,precisava desabafar em algum lugar..se tem algum fã do pop coreano por aqui..com certeza vocês irão me entender...bem estou estou sem palavras e ainda não acredito que algo assim aconteceu,eu não sou fã desse grupo..mas creio que para se comover não há necessariamente uma regra a seguir se escuta  o grupo a muito tempo ou não,seria ridículo alguém argumentar que "se não é fã,não tem como entender"..pra mim k-pop sempre foi sinônimo de cores extravagantes,alegria,energia,esforço,dedicação,superação e acima de tudo felicidade...e de repente ..buum..um choque..em minha mente mesmo sabendo que pessoas podem a qualquer momento ir dessa pra melhor..pra mim meus oppas e unnies eram intocáveis,nada poderia acontecer com eles..daí me deparo com essa notícia e sou trazida novamente a realidade de como tudo acontece de uma forma tão rápida e triste..meu coração está em pedaços..posso imaginar o quanto os familiares dessas garotas devem estar sofrendo agora..espero que eles consigam encontrar forças e também as outras meninas que estão vivas (imagina o quanto deve machucar..você olhar para o lado e aquela pessoa sua amiga/colega não estar e saber..que ela nunca vai voltar)

Meus sinceros sentimentos a família dessas garotas e toda força do mundo para as outras integrantes!!!

I'm fine Thank You...Thank You














https://www.youtube.com/watch?v=v18BQNdDiC4






























Nenhum comentário:

Postar um comentário